Estava deitada, vendo a chuva cair e pensando em como este momento seria mais gostoso se você estivesse aqui.
As tempestades me fazem lembrar você... são impetuosas, temperamentais, imprevisíveis... mas são para mim o mais lindo espetáculo da natureza! Cheias de brilho e sedução, cercadas do mais misterioso encanto.
Não sei bem como estou, nem mesmo sei se estou confusa...
Queria ouvir tantas coisas de você... ou apenas o mais importante...
Perguntei se você sabia o que queria e você disse que sempre soube, que sou eu quem você quer, para sempre. Mas vai ser assim? Dois anos é muito tempo... Vamos viver distantes uma da outra, na convicção de que retomemos tudo daqui a dois anos? Muita coisa acontece em dois anos... Não que eu não acredite no que há entre nós, mas eu não sei se quero arriscar. E se a gente se perder no caminho? Você não tem medo?
Eu sinto a sua falta... Acordo pensando em você, tudo o que eu faço tem a sua sombra... Quando durmo não há em mim outro pensamento.
Talvez você também queira as coisas de outra forma... Sei lá! A sua sorte é que tenho este blog, senão eu seria muito mais chata e ansiosa! :)
Vou com calma, para encontrar as peças deste puzzle... ( Gosto deste nosso momento ) Eu preciso saber o que você realmente sente e o que acontece nessa cabeça complicada!
Sabe de uma coisa? Pode parecer loucura, mas eu me apaixono por você todos os dias.
A chuva voltou a cair, vou sonhar com você até o sono nos levar... Te quero.
' I've got sunshine on a cloudy day... '
(escrevi este post ao som de Tiago Iorc - My Girl - ... e da chuva que cai lá fora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário