Hoje seria o nosso aniversário...
Tenho um misto de sensações em mim. Eu sonhei tanto com este momento, fizemos projeções, juras de amor... Este dia está muito mais vazio do que eu desejava. Me deixa triste não ter você ao meu lado...
Confesso que não ter te visto hoje, você não ter aceitado almoçar comigo, me colocou um nó na garganta, um aperto no peito... Eu não entendo o que acontece, num momento estamos bem, próximas, você é doce comigo, no outro você me afasta... Não sei se é algo que eu faço, digo ou algo que você sente... A incerteza é sempre a pior parte.
Depois de termos falado, andei toda a cidade a procura de detalhes que te agradassem... simplesmente porque te fazer feliz é o meu maior prazer, sempre foi. Eu não poderia deixar passar este dia sem te dizer e demonstrar que você é parte de mim, que me fez muito feliz... pode não existir namoro ou até amor da tua parte, mas esta será sempre uma data para comemorar... porque a minha vida mudou no momento em que quis me prender a você.
Os lírios, os doces, os brincos, o perfume... tudo escolhido com cuidado, com carinho. A sua reação foi muito mais gostosa do que eu imaginei... Por que eu te faço chorar? Porque eu te amo, quero te fazer bem e te surpreender tem um sabor especial. Te ouvir dizer que sente um calor por dentro e está feliz... é indescritível.
Vou vivendo de pequenos momentos, fazendo com que os bons se destaquem.
Neste dia queria apenas te olhar e dizer o quanto és especial, que te amo e te quero muito... Que a minha vida sem ti não tem o mesmo sabor... Eu já te fiz tantas declarações que fico sem palavras, hoje eu preciso de ti, mais do que nunca.
Espero que você tenha sentido este dia um pouquinho diferente dos outros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário