'A canção tocou na hora errada,
E eu que pensei que eu sabia tudo
Mas se é você eu não sei nada,
Quando ouvi a canção, era madrugada
Eu vi você, até senti tua mão e achei até que me caia bem como uma luva
Mas veio a chuva e ficou tudo tão desigual'


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha vida sem você...

Meu Deus, como é difícil ficar sem você..!
Eu leio as suas mensagens e fico me perguntando em que ponto as coisas mudaram... Você dizia me amar tanto, tanto... que queria ficar comigo para sempre, que eu te fazia bem... Eu queria te dizer tanta coisa, queria ouvir tanta coisa... Te amar foi a melhor coisa da minha vida, ter me sentido amada por você é indescritível... 
É tão difícil manter um equilíbrio aparente, fingir que estou bem, não te ligar ou mandar mensagem... Eu quero você, eu quero você a toda hora... Tudo o que eu faço me faz pensar em você, todas as minhas lembranças são suas, os meus sorrisos!
Eu não consigo seguir em frente, ficar bem, parar de chorar... Eu acreditei tanto em nós, eu queria tanto essa vida ao seu lado... Você é o meu único desejo, a minha paixão, o meu amor... Eu faria qualquer coisa por nós, eu faria qualquer coisa... Você é o meu número... eu não consigo aceitar que eu nunca mais vou te ter. 
É uma dor que eu não sei descrever...


No outro dia, quando almoçamos, você me disse que não queria se envolver com mais ninguém, que não queria estragar a vida de mais ninguém... Você não estragou a minha vida. Você trouxe um brilho único e maravilhoso para ela, você é maravilhosa... Você foi verdadeiramente a minha mulher, amiga, companheira, amante... minha paixão, meu amor... eu não me arrependo de nada do que tenha vivido ao seu lado, com você a minha vida ganhou muito mais cor, muito mais sorrisos... As lágrimas de hoje, a tristeza, apenas mostram o quanto foi maravilhoso, o quanto me preencheu, o quanto te amo... Tudo isso faz parte do enredo e eu não trocaria um dia dos teus beijos, carinhos, palavras e olhares para diminuir a dor que hoje eu sinto.


Se não deu certo, não foi culpa de ninguém... Você vai estar para sempre em mim, esse amor não vai ter comparação, você foi um presente de Deus.


Te amo... de Janeiro a Janeiro... com todo o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário